Senador Wilder recebe apoio de jovens evangélicos durante congressos


Se depender da comunidade evangélica, o senador Wilder Morais  (PP-GO) jamais deixará o cenário político. No final e começo desta semana, o senador percorreu diversas igrejas de Goiás.

O progressista goiano participou dos congressos da mocidade da Assembleia de Deus de Anápolis, Goiânia e Formosa durante o carnaval.

Wilder está acostumado a participar dos encontros evangélicos e dar seu testemunho: “Sou filho de lavrador e lavadeira”, lembra aos jovens, que organizam os encontros da mocidade cristã. Após apresentar as credenciais de “família”, lembra que a fé e dedicação transformou sua vida e que tudo ocorreu por “milagre”.

Além da fé, Wilder diz que os jovens precisam de outra coisa para vencer na vida: “O que vocês necessitam é de oportunidade”.

No domingo, 11, Wilder participou da 46 ª edição do Congresso da União de Mocidades das Assembleias de Deus (Umada) de Anápolis. Falou para uma plateia interessada e que o aplaudiu dentro da igreja – um gesto considerado raro. Ainda mais para político. Mas Wilder lembrou: que eles jamais ouvirão seu nome envolvido em escândalos.

O senador goiano é ficha limpa e considerado pelo site Congresso em Foco como o melhor senador do Estado.  O Clube dos Repórteres Políticos de Goiás, por dois anos consecutivos, também escolheram Wilder o congressista do ano.

FORMOSA

Em Formosa, no dia seguinte, foi a vez do senador falar de sua experiência com Deus para a Catedral das Assembleias de Deus Ministério Madureira durante a 22º Umelf, evento coordenado por Samir Sahori, Antônio Neto e Lucas Afonso.

Wilder se emocionou com a força da palavra, pois lembrou de sua vida de dificuldades. Engenheiro civil de sucesso, com obras em todo mundo, responsável por erguer uma marca francesa de supermercado em diversos países, ele lembra em seu testemunho que só tinha Deus e a família em sua infância miserável, passada em Taquaral (GO).

Em Goiânia, o senador participou da 52ª Umadego (União das Assembleias de Deus de Madureira).

Cerca de 18 mil pessoas celebraram o tema “Jovens Fortes – Vigiai”, sob a organização do pastor Franklin Mendonça, coordenador geral dos jovens da Umadego.

Anterior GOIÂNIA: Projeto de lei isenta multa para motoristas de IML
Próxima Mais uma manobra no IPTU do puxadinho

Sem Comentário

Deixe um recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *