Block I-1

Agência Planalto A briga entre o prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB-GO) e o vereador delegado Eduardo do Prado (PV-GO) chegou ao Judiciário. O primeiro quer usufruir de uma lei que impõe o aumento do IPTU através da cobrança a mais dos chamados “puxadinhos” – construções anexas às residências. Já o segundo deseja coibir os …

Os vereadores Jair Diamantino (PSDC) e Paulinho Graus (PDT) eram os mais animados com a reinauguração do Ciams do Urias Magalhães. Isso porque, numa iniciativa rara na Câmara Municipal de Goiânia, eles uniram forças para garantir a reabertura da unidade, que passou a funcionar a partir de hoje mesmo e garantirá aos moradores do bairro …

O Rio de Janeiro acordou na sexta-feira, 16, sob intervenção federal. Quem assina o decreto é o presidente Michel Temer (MDB), mas por trás da ação do chefe do Executivo está um senador. O goiano Wilder Morais (PP), relator da Política Nacional de Segurança Pública, documento aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) em …

Block I-2

O vereador e delegado Eduardo Prado (PV) apresentou requerimento nesta quinta-feira, 15, solicitando ao presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo (MDB), que o Decreto Legislativo aprovado por unanimidade no dia 1º de fevereiro seja enviado para publicação no Diário Oficial imediatamente. O decreto que susta a cobrança do IPTU do puxadinho está há …

Se depender da comunidade evangélica, o senador Wilder Morais  (PP-GO) jamais deixará o cenário político. No final e começo desta semana, o senador percorreu diversas igrejas de Goiás. O progressista goiano participou dos congressos da mocidade da Assembleia de Deus de Anápolis, Goiânia e Formosa durante o carnaval. Wilder está acostumado a participar dos encontros …

Os vereadores de Goiânia aprovaram nesta quinta-feira, 8, projeto de lei que isenta multas aos condutores dos veículos oficiais do Instituto Médico Legal (IML), Polícia Técnico-Científica e Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (SEAP). Atualmente, as notificações das infrações de trânsito são recebidas pelos órgãos, que as encaminha ao setor de transporte para identificação do servidor que …

O MDB recebe mais um reforço para a disputa eleitoral deste ano: Bernardo Sayão Neto, atual superintendente federal de Agricultura do Distrito Federal e Entorno, se filia para disputar mandato de deputado federal. Sayão Neto é engenheiro agrônomo, com domicílio eleitoral em Formosa, e neto do engenheiro civil e ex-vice-governador de Goiás Bernardo Sayão, construtor …

MENU

Back